Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para melhor o server

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Sugestões para melhor o server

Mensagem por mocalimocala Ter Abr 01, 2014 12:25 am

Jogo no servidor a umas duas semanas, vim para aqui atravez de um amigo meu... visto que nunca tinha ouvido falar da existencia deste server, penso que exista pouca divulgação do mesmo...

Vou deixar aqui algumas sugestões que peço a equipa que as analise e as aplique rapido.

1- Traduçao do Servidor no Geral, missoes/equipes/itens de upar.
2- Missoes de matar monstros reiniciam depois de abertas de novo, por causa disso ja desisti de as fazer.
3- devia de dar para ter mais de 2kkk na conta, visto que eu em 30 minutos faço 2kkk e nao tou para perder anel e o spot para passar dinheiro.
4- Mapa de farm para lvl alto, devia de existir ou entao aumentarem o lvl do drop nos mapas ja existentes.
5- Site está muito mau, tem um pessimo disgn o itenshop então nao se fala nem foto aperece dos itens que la vende.
6- O forum tambem esta igual tá mal organizado, as cores tão muito escuras.
na minha opinião o site/forum tambem contam muito para o deselvonver do server, sempre ouvir dizer que os primeiros a comer são os olhos.
7- Protecção contra hacks, ja apanhei muita gente com pick ebot de pvp

Peço a equipa, para começar a pensar nisto e apresentar trabalho, porque tem um bom server, mas muita coisa tá mal organizada... mais parece que tiraram de um serve e colocaram aqui e nao corrigiram as coisas.

vou deixando ideias e peço aos poucos jogadores que vem ao forum que façam o mesmo...

Comprimentos, mocaLimocaLa

mocalimocala

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Re: Sugestões para melhor o server

Mensagem por HH Ter Abr 01, 2014 7:36 am

tamos a tentar fazer isso todo... corrigir erros e muito mais.. espero ter a vossa atenção em breve

HH
Admin

Mensagens : 13
Pontos : 10017
Data de inscrição : 22/03/2014

http://tzmt2.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Re: Sugestões para melhor o server

Mensagem por mocalimocala Ter Abr 01, 2014 1:28 pm

8- Meter a escolha da personagem no client original, actual tá muito confusa e fica mal.
9- e mexer aqui no lucal onde se intruduz a mensagem no forum, porque o fundo e braco e a letra tambem

mocalimocala

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Re: Sugestões para melhor o server

Mensagem por pakiko10 Ter Abr 01, 2014 5:49 pm

estou de acordo, principalmente, com as traduçoes. tenho coisas que nem sei para que servem...

pakiko10

Mensagens : 23
Pontos : 33
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Re: Sugestões para melhor o server

Mensagem por RealClipProductions (RCP) Qua Abr 02, 2014 8:26 am

Melhorar nesses aspetos é tudo bom de se ler, mas têm de ter paciência, esses erros não se corrigem num fechar de olhos, são as traduções,bugs gerais do servidor entre outros problemas, e isso não se resolve rápido como sabem. Vai-se resolvendo aos poucos, desde que fique resolvido.

RealClipProductions (RCP)

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : 2725

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhor o server Empty Re: Sugestões para melhor o server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos