Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

3 participantes

Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por NesQuiiCk Sáb Abr 05, 2014 7:47 pm

Aprendam a mexer no server, e avisem antes de dar rebbot ou algo do género, é que caio, volto á conta, e não tenho equpes nenhuns! Juro-vos que estou mesmo revoltado! Agora deviam devolver tudo, porque já reparei que não sou o único e deu-me trabalho a arranjar as cenas e a rodar! Por isso vejam  se tomam atenção no que fazem! Quando o server estiver em condições talvez volte a jogar! 

NesQuiiCk

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty Re: SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por pakiko10 Sáb Abr 05, 2014 10:59 pm

e eu perdi a minha armadura de sura para nivel 100 com defesa+9, vitalidade +9 e bloquear ataques+7. gostaria de saber se ela será reposta no meu inventario. era a unica que tinha e preciso de saber se preciso de voltar a comprar aço para fazer toda de novo...

pakiko10

Mensagens : 23
Pontos : 33
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty Re: SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por NesQuiiCk Dom Abr 06, 2014 11:28 am

Tu nem estás muito mal, que só perdes-te armadura, já eu perdi 2 armas perfeitas, 4 escudos bons, colar, botas, tudo, praticamente os meus interiores todos, só não percebo porque perco os interiores que não tinha equipados, e os que tinha equipados não perdi. Mas um amigo meu perdeu foi os que tinha equipados..
Não sei o que se passou, mas acho isto muito estranho.. E que a equipa devia resolver isto!
E pelo que tou a ver, criaram um fórum, mas nem aqui vêm! Se a comunidade estiver com dúvidas ou algo do género e publicar aqui, temos de esperar 1 semana para sermos respondidos. Ou talvez até mais..
Gostei muito do server mas a equipa fica aquém das expectativas. Têm um bom server mas não o sabem gerir.. Gostava que o server não durasse só 1/2 meses, e fechasse como todos os outros.. Mas pelo que vejo, é o que vai acontecer(e não querida nada).
Mas se não aguentam um server com tanta gente, e com tantos bugs ainda por corrigir..

NesQuiiCk

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty Re: SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por pakiko10 Dom Abr 06, 2014 1:25 pm

sim, verdade... a equipa precisa de ter mais acção... mas a minha armadura era mesmo boa! 2 pedras+9, 1 pedra+7, 15 espadas, 15 2 maos, 10 adagas e 4000 de vd...

pakiko10

Mensagens : 23
Pontos : 33
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty Re: SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por Kogs Seg Abr 07, 2014 3:58 pm

E o Mapa de 190+ esta uma confusão o:
Kogs
Kogs

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;) Empty Re: SUGESTÃO PARA MELHORAR O SERVER! ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos